quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Nasce o V2 Culture!

Bem amigos, até que enfim tomei coragem e resolvi criar um blog para mostrar a minha paixão por esse mundo: O das motocicletas, em especial as Custom/Chopper/Bobber. Acho que todo mundo que já andou de bicicleta quando era pequeno fez barulho de moto, ou colocou um pedaço de plástico preso na bike , e encostando nos raios só pra fazer aquele barulhão. Comigo foi assim, desde pequeno apaixonado por duas rodas. Não que eu não respeite os carros, pelo contrário, gosto de assistir corridas, ir a eventos quando posso e ainda sonho em ter um clássico na garagem! Mas as motos,ah... A sensação que dá na gente quando pegamos a estrada num dia de sol, ou até com chuva! o vento no rosto, praticamente fazemos parte da paisagem! Esse é o mundo aonde me encontrei, é o que eu realmente gosto de fazer: Viajar de moto. E pra começar bem, um vídeo promocional da Harley-Davidson, que explica melhor a paixão que é andar de moto.

Abraços e até breve!

Nenhum comentário: