segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Back Home

O Moto Bruxo tava muito bom! Junior e eu saimos da capital as 13:30, chuva no caminho e um pequeno problema com o "GPS" nos tirou da rota prevista, aumentando o tempo da viagem... mas tudo bem.
Chegamos em São Lourenço Do Oeste já passava das 17 horas, montamos acampamento, nos inscrevemos e vamo bebe! Com moderação, é claro.
Encontrei com o Leonardo, de Saudades e com o Paulinho e a Jucélia, de Caçador. Amigos conquistados nessas andanças que faço por ai. Muita convesa jogada fora, boa música, boa comida. Tava tudo bom, fora a chuva que sempre assombra o Oestão quando tem algum encontro. Parece praga!
Como o evento era na praça da cidade, acabou cedo, era meia noite e poco. No dia seguinte amanheceu chovendo (pra variar), tomei um café, arrumei a mudança e vamo pra casa. Uns 20 km depoi que sai de São Lourenço me fura o pneu traseiro em Jupiá, uma cidade aonde tem 2 borracheiros! Um não tava em casa e o outro tava durmindo. Acordamos o cara e ele arrumou o pneu da Mary Jane. De volta a estrada, o resto foi tranquilo, já com o sol é bem melhor pra viajar. Chegamos em Joaçaba eram 16:30. Foram rodados 480 km nessa Viagem.

Que venha Laguna! E a Serra do Rio do Rastro!


Abraços e até!

Nenhum comentário: