terça-feira, 15 de junho de 2010

Mulheres...

E depois dizem que não são neuróticas!

Uma mulher fez a seguinte anotação no seu diário:

“Ontem, meu marido agiu de modo estranho. Fiz compras com umas amigas e pensei que ele tivesse ficado aborrecido por eu ter demorado, mas ele não fez nenhum comentário.

Sugeri que fossemos a algum lugar tranquilo, onde pudessemos conversar a dois, e ele concordou, mas disse poucas palavras.

Eu perguntei o que havia de errado ele só respondeu:

- Nada.

Perguntei se eu tinha feito alguma coisa para contraria-lo e ele me respondeu que não estava aborrecido, que não havia nada de errado entre nós e para que eu não me preocupasse.

Na volta para casa, eu disse que o amava. Ele sorriu e continuou a dirigir.

Não entendo o porquê de seu comportamento. Não entendo por que ele não disse “Eu também te amo”.

Quando chegamos em casa senti que o estava perdendo, como se ele não quisesse mais nada comigo. Ele sentou-se em frente à TV e lá ficou, distante e ausente.

Finalmente, com o silêncio que se abateu sobre nós, eu decidi ir dormir.

Uns 15 minutos depois, ele também veio para a cama e, para minha surpresa, correspondeu aos meus carinhos.

Nós fizemos amor, mas continuo achando que ele estava distraído e que seus pensamentos estavam em outro lugar.

Ele dormiu e eu chorei.

Não sei mais o que fazer. Estou quase certa que seus pensamentos estavam em outra pessoa.

Minha vida está um desastre.”




Naquele mesmo dia o sujeito pensou ao acordar:


“Minha moto não "pegou" ontem, por mais que eu tentasse, que merda... Pelo menos tive uma noite agradável com minha mulher...”

Nenhum comentário: