sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Falcon Jr?





Olhem as fotos acima. Ampliem para ver bem todos os detalhes.

Paul Jr. aposto que todos conhecem, afinal estrelou a famoso seriado American Chopper. Já a moto, que é linda, diga-se de passagem, provavelmente poucos conhecem, ou conheciam, inclusive o próprio Paul Jr.

Ué, como assim? Não está na camisa dele? Não foi ele que construiu?

Não. Não foi.

A moto em questão é de autoria da Falcon Motorcycles, sendo que na imagem que estampa a camisa, ainda tiveram a cara de pau de apagar a placa e colocar no lugar a logo da Paul Jr. Designs, como se fosse uma criação do cara. E a camisa em questão ainda é vendida no site, sendo, o próprio, o modelo fotográfico da mesma. E pelo que corre na internet, em um recente episódio de TV, ele foi visto usando a camisa.

PQP, que tremendo tiro nos bagos. O cara já era malvisto no meio, agora então nem se fala...

Terça-feira a noite o blog Born Loser divulgou a notícia no universo virtual e, em apenas dois dias, se tornou postagem obrigatória em praticamente todos os site, blogs e fóruns que tratam do assunto. A repercussão negativa foi tão grande que a camisa, que possuia modelo masculino e feminino, foi rapidamente retirada de venda.

Particularmente, acho no mínimo estranho o cara olhar para uma camiseta que ostenta a sua marca, e não questionar o departamento responsável o porquê de não colocarem uma moto de sua autoria.

Às vezes ele não gosta das próprias criações, vai saber...

Nenhum comentário: