segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Back Home...

Bem meus amigos... Final de semana de chuva... Um temporal para ser mais exato! Junior e eu saimos de Joaçaba sábado as 9:00 da manhâ e fomos até Jaraguá do Sul com um temporal. Muito trânsito na BR-282 e depois na BR-470, mas a viagem foi tranquila.

Chegamos em Corupá eram 17:00. Com chuva não dá pra arriscar muito, ainda mais com moto, ai fomos devagar mesmo. Nos instalamos no local destinado ao camping e fomos para o evento. Muito bom! Conheci muita gente bacana, reencontrei os amigos, e bebi aquela cerveja gelada! Mais do que merecida! As bandas estavam ótimas, rock n' roll de qualidade! Sem falar na recepção do pessoal do motoclube, nota 10!

Acordei no domingo eram 9:30, arrumamos as tralhas, passamos no evento para pegar a bandeira, e nos despedir do pessoal. Ganhei um patch dos Guapecas do Cowboy, que em breve estará devidamente bordado em meu colete. Saimos de Corupá as 11:00 e chegamos em Joaçaba as 18:00. Viagem de volta com sol, tempo bom. Quero agradecer ao Cowboy pela exelente recepção e pelo convite, ano queven com certeza estarei lá! Quanto a Mary Jane e seu seca-suvaco e comando avançado novo, foi muito bom! Confortável, cansou menos do que esperava, afinal foram rodados 800km nesta viagem. a única baixa foi o cabo do velocímetro, que não aguentou e se rompeu em Jaraguá do sul.

Próxima viagem? Vai saber...

Abraços e até!

Nenhum comentário: